Prestes a dar a volta ao calendário E sinto que tanto ainda há para mudar Há 365 dias julgava que estava quase, quase a alcançar aquilo que procurava Hoje, sei que as metas vão evoluindo e são por si só praticamente inalcançáveis De maravilhar é saber que essa risca inatingível é-o de uma forma sã Existe assim porque assim o é E é realmente bom que assim o seja.
Evitando paralisias a meio do trilho Sei que sigo, hoje, mais longe do que qualquer outro dia havia pensado Não mudei a minha vida, nem tão pouco alcancei apadrinhar a vida de alguém Mas converti exíguos detalhes naquilo que hoje reluz E sou livre tendo uma morada Existo assim porque assim sou E é realmente bom que assim o seja.
Sonho ser perfeita e luto por isso, mesmo sabendo que é totalmente impossível. Tenho imensos defeitos, mais fáceis de enumerar por aqueles que estão comigo do que por mim mesma. Sou inconstante, consigo rir à gargalhada num momento e lavar-me em lágrimas no momento seguinte. Não consigo estar sozinha. Familia, namorado e amigos têm uma enorme importância para mim. Amo escrever e cantar. Adoro dar enormes passeios. Passo horas seguidas a ler, embalada por boa música. Sou esquecida, mas há coisas que não consigo esquecer. Adoro o sol e dançar à chuva. Se pudesse, durmia 10 horas todos os dias. Quero dar a volta ao mundo. Arrepio-me quando me mexem no cabelo. Sou doida por chocolate. Tenho uma gata apaixonada chamada Kika. Gosto do cheiro de terra molhada. Gosto de dançar loucamente com os meus amigos, rir e fazer palhaçadas no meio da rua. Preto, branco e vermelho são as minhas cores preferidas. Ainda durmo abraçada ao meu peluche. Guardo todas as rosas que me oferecem. As minhas cidades perferidas são Paris (França) e Verona (Itália). E um dia hei-de ir viver para uma delas. A primeira coisa em que reparo, em qualquer pessoa, são os olhos.